FRETE GRÁTIS | PARCELE EM ATÉ 2X SEM JUROS

Política de entrega

Alguns pedidos recentes podem ter atraso no envío do código de rastreio por conta da situação crítica gerada pela ameaça do coronavírus nos países asiáticos, de onde parte de nossos produtos são enviados. Todavia, o prazo de processamento e o prazo total de envio permanecerão os mesmos.

Política de Compras

Os produtos comercializados pela FreeCloset são enviados das seguintes formas: internacional e nacional.

Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 45 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Todos os produtos disponíveis na FreeCloset são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil ou no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega no destino leva entre 15 à 45 dias úteis (após a postagem do produto), a depender da localidade.

 Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

A FreeCloset garante a entrega do produto, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago caso os mesmos forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Condições Gerais

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A FreeCloset providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A FreeCloset não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

Frete Grátis

Frete seguro para todas as regiões do Brasil

Pagamento Seguro

Parcele sua compra com a segurança do Mercado Pago

Nossa Garantia

Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta sem complicação

Carregando Ambiente Seguro